1.5.07

um dia new age

Finalmente desperto, espreguiço-me, salto da toca, os dias passam mais devagar e o tempo sobra para o lazer, as baterias foram já carregadas (presenteadas) com magníficos dias de sol e calor.
Hoje, 1º de Maio, o céu apresenta-se mal-humorado. Não me lembro de jamais ter vivido um primeiro de Maio sem sol, embora seja provável ter acontecido, não nos podemos fiar na memória, é como um espelho de feira. Mas hoje realmente chove intermitentemente, as duas dúzias de comunistas que neste feudo habitam tiveram de levar guarda chuvas para o piquenique, para a manifestação e, sinceramente, não me lembro de ter ouvido foguetes na ALVORADA (era assim que estava escrito no panfleto) das 11h horas e trinta minutos da manhã. Vê-se bem que andaram em celebrações até tarde, além de comunistas são pagãos e andaram a acender fogueiras para o cavaleiro e a Dama, nesta noite de Walpurgis (nunca se sabe!) ...

Entusiasmada que ando com as conversas que tenho mantido com a Velha Louca que Vive no Fundo dos Bosques (o link está ali mesmo ao lado ---->), lancei-me a este wwo (world wide ocean) e encontrei, por acaso, este blog no qual vale a pena atentar: http://entramula.blogspot.com/.

Tenho frio, vou vestir um casaco, fechar as janelas, ligar o aquecedor, jantar.

Happy Beltane para todos!

Em tempo - visitem também esta ilha: http://sharkassimetrico.blogspot.com/.

1 comentário:

QZ disse...

Oh, esta velha gosta muito, muito de trocar umas palavras (e não só!) contigo!

Com muito carinho e amor,

A velha que vive numa cidade, longe do seu querido bosque.